I ♥ Jorge Henrique I ♥ Jorge Henrique I ♥ Jorge Henrique I ♥ Jorge Henrique I ♥ Jorge Henrique I ♥ Jorge Henrique I ♥ Jorge Henrique I ♥ Jorge Henrique I ♥ Jorge Henrique I ♥ Jorge Henrique I ♥ Jorge Henrique I ♥ Jorge Henrique I ♥ Jorge Henrique I ♥ Jorge Henrique I ♥ Jorge Henrique I ♥ Jorge Henrique I ♥ Jorge Henrique I ♥ Jorge Henrique I ♥ Jorge Henrique I ♥ Jorge Henrique I ♥ Jorge Henrique I ♥ Jorge Henrique I ♥ Jorge Henrique I ♥ Jorge Henrique

CLIQUE E ACESSE O SITE OFICIAL

CLIQUE E ACESSE O SITE OFICIAL
CLIQUE E ACESSE O SITE OFICIAL

Site Jorge Henrique

Site Jorge Henrique
ACESSEM MEU SITE :http://www.jorgehenriqueevc.com.br/

CAPA

CAPA

ANOTEM NA AGENDA

ANOTEM NA AGENDA
Olá eu sou o Jorge Henrique e esse é o meu Blog oficial, aqui você poderá acompanhar a construção da minha história e fazer parte da minha vida, obrigado pela visita!




Jorge Henrique

make a gif

Jorge Henrique Fazer Auê

NOVA MÚSICA DE JORGE HENRIQUE QUE ESSA VAI FERVER PRA CARAMBA CURTAM AI GALERA!

Jorge Henrique- FAZER AUÊ

CURTEM AI MAIS UM NOVO VIDEO DE JORGE HENRIQUE QUE VAI FAZER SUCESSO!!!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

MENSAGEM RESPONDIA DE JORGE HENRIQUE A FA DANI

Oi Jorge que saudades desses olhinhos lindos, dos seus versos e carinhos. Cada momento, cada gesto, tudo esta em mim. Não quero mais acordar, não quero mais pensar. Quero apenas acreditar, que comigo você vai sempre estar. Estou sempre contigo, mesmo que o sonho me distancie de tua realidade. Posso passar minha vida inteira rendido a meus pensamentos cheios de saudade. Mais é lá que te encontro, é lá que meu coração bate e me sinto vivo. O que adianta viver a realidade onde nada importa? Você é meu motivo Jorge!!! Alimenta meu sorriso, minhas vontades e meus desejos. Sou imortal diante desse sentimento, e um mero humano diante de teus CARINHOS, dos teus BEIJOS, em fim de tudo.
Beijos DA DANI
Jorge Henrique:

Minha querida Daniela você é super especial, não só por ser minha Fan mas por ter um enorme coração, você é uma dessas que nasceu com luz para ajudar as pessoas, eu quero que você veja o mundo e saiba que você também é importante, que a sua existência é para multiplicar mais amor e por onde você for, carregue essa luz e a espalhe. Tenho muita admiração por você e por todas as minhas Princesas, nem poderia deixar de citar vários nomes... E vocês que leem essa mensagem sabem exatamente de quem estou falando... Eu desejo que Deus dê o melhor a vocês e que confortem seus corações e almas e que a estrada seja sempre suave com a força que todos nós temos para nos apoiar e ficarmos sempre próximos, pra que tudo sempre de certo pra vcs, pra nós, para o mundo...
Bjão LINDA! obrigado por esse carinho especial!


Jorge Henrique:

Acho que vc pode perceber que também pensava em você quando dizia que não poderia deixar de citar algumas pessoas especiais!
Você também faz parte do hall das insubstituíveis!
parabéns por ser tão maravilhosa Moça!!
Bjãooo JORGE HENRIQUE

De acordo com o dicionário, Jorge vc é:
Uma pessoa que canta com freqüência ou tem como profissão o canto.
Porém sabemos que esta definição vai além do simples ato de cantar…
Na verdade Jorge,Vc nos encanta com sua voz…
Alguns trazem paz… Outros alegrias ou os dois juntos…
Outros nos fazem recordar o passado através de sua música.
Vc
Jorge Henrique é um ser iluminado e por onde passa com sua música e voz é capaz de iluminar o caminho de quem está na escuridão…
Vc é capaz de aquecer o coração de quem está frio.
É um ser de sensibilidade aguçada capaz de sentir toda emoção do compositor e ainda mais…
É capaz de passar toda a sua emoção pra quem está ouvindo, e quem interpreta e quem vive toda a história dan sua música…
Vc Jorge é quem realmente nos faz feliz,
Parabens!!!!!

Jorge Henrique:

Poxa mais que linda homenagem!
Quero que você saiba... Que sem sombra de dúvidas você é uma das pessoas raras que de tempos em tempos aparece nas nossas vidas, para somar, para ajudar e trazer forças...
obrigado pelo seu carinho... Sua dedicação, seu afeto...
Com certeza é isso que vale a pena...
o amor e amizade dos fans com certeza não preço!!
bjoooooooos pra tu sua LINDA!
tenha uma ótima quarta feira!!


Temos um problema geográfico. Você quer abraçar o mundo e eu ficaria contente em abraçar você!!
Jorge Henrique E eu seria muito feliz de ganhar e lhe dar um abraço!! Dani você é super especial, viu? Bjãoooooo e muitos abraços pra ti!!

Boa noite!
Amizade é mesmo assim...
é uma luz que faz a semente do respeito crescer dentro de nós...
... é a flor florescida da ternura dentro da mais bela realidade...
pois o amigo é o irmão escolhido pelo coração...
sorria, vai! você é o meu presente...
eu sabia que Deus te enviaria...
que você tenha lindos sonhos!!
Jorge Henrique Já falei algumas vezes mas vou dizer mais uma vez... Eu agradeço a Deus por ter alguém tão especial por perto igual a você Dany!! Deus te abençõe infinitamente, hoje e sempre!! Bjãooo!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário